Header

Thursday

Refª 0035ME37RD/001-A

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Oh! Oh! E não és só tu cara sanita!

7:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fantástico o teu blog, vou leva-lo comigo para o meu coisas & loisas!!

8:25 AM  
Blogger K@ said...

Caraças...

'tão e o poster, pá?!?!

He He He!...

Hei-de exigir o poster até ele aparecer...

:-)

9:26 AM  
Blogger reparador said...

Fónix! Lá vou eu ter de por um poster.....

9:28 AM  
Blogger jacky said...

se temos!!! ;D

9:56 AM  
Blogger babaloud said...

Não só se engole, como se mastiga!!!!
O exemplo é a programação da tvi.

10:03 AM  
Blogger Mushu said...

O Finúrias já viu isto? LOL
;)

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

LOL... é a vidinha!

1:31 PM  
Blogger Gotinha said...

Pois... pois.... o Finúrias do Blog Cagalhoum já tem um poster dedicado a ele ... pois... então e eu??! Não mereço??!

3:00 PM  
Blogger wind said...

gargalhadas.) É mesmo:)

3:18 PM  
Blogger Toze said...

E eu que o diga :))))))

Finurias

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

não param de nme surpreender!!!!!!!!!!!
LOLOLOLOOOLOLOLOLOO

2:33 AM  
Blogger mfc said...

Parabéns pelo vosso humor... já é um atradição.

4:00 AM  

Post a Comment

<< Home