Header

Wednesday

Refª 012/4533A

18 Comments:

Blogger Mushu said...

Outro????
Boa, Boa!

9:08 AM  
Blogger Gotinha said...

Muito bom!!!
;-)

10:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mas vocês não param?
Pelos vistos essa imaginação não tem limites... nem fim.
Comó costume, GOSTEI!!!

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem vindo à vizinhança, vizinho reparador!
Ainda bem que decidiste instalar-te na aldeia e abrir esta oficina, fazia cá falta.

A idéia é muito boa, força com isso. Conheci um blog que começou assim mesmo (por sinal bem parecido com este) e que hoje é um dos mais conceituados e visitados... adivinhem qual!
Só dou uma dica: é um blog de letras!

:-)

2:34 PM  
Blogger Papo-seco said...

Mais um blog maravilha.

Lá vai para os meus links

Gostei mesmo, deste teu espaço

:)

2:37 PM  
Blogger Gotinha said...

Ó Vizinho,
eu tamném me prarece que estes senhores devem ser familiares bem próximos do Webcedário.... será?!
;-)

2:56 PM  
Blogger reparador said...

Mas isto é só gente alucinada? Já não se pode estabelecer por conta própria que temos de levar com estes fregueses?

3:18 PM  
Blogger Gotinha said...

Mau... tem lá cuidado com o martelo que ainda me partes as unhas...

3:33 PM  
Blogger Mushu said...

O meu Parafuso!!!!!!!!! ;)

3:38 PM  
Blogger reparador said...

Mas que cena...Só me saem fregueses malaicos. Se isto continua, fecho a loja.

3:42 PM  
Blogger Mushu said...

eu vinha comprar um parafuso, mas se o dono da loja não me dá, já roubei! :P

3:56 PM  
Blogger SaoAlvesC said...

hummm, blog novo! ao que parece mais um para os favoritos, até pq convêm ter à mão uma loja de reparações... bem vindo, senhor reparador!

4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto, pronto, acalma-te lá ó Reparador!

A gente já não volta a dizer que este blog é uma sucursal do Webcedário.
É. Mas nós não dizemos.

Juro.

3:01 AM  
Blogger reparador said...

É um franchising. E o Webcedário émalta das letras. Aqui é mais trabalho de oficina.

3:05 AM  
Blogger Abc Dário said...

Isto é uma pouca vergonha de um pelágio de malta que só sabe mexer em Photoshop!

3:16 AM  
Blogger reparador said...

Qual Foto Shop..Isto é um Repair Shop!

3:46 AM  
Blogger Jmn said...

Tá muito bom este blog!
Continuem!

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ela devia tar a mentir! komo nc está ali smp se é fixa? DAHHHH:P

3:37 AM  

Post a Comment

<< Home